segunda-feira, 14 de março de 2016

EDITORIAL - Disponibilidade de cardernos digitados (4º semestre)

Prezados(as),

É sabido que neste 4º período do curso de Bacharelado em Direito (1º semestre de 2016), retornei a registrar os resumos e anotações das aulas em arquivo digitado. Assim, tinha feito no primeiro período, havendo desistido nos segundo e terceiro, por conta da dificuldade de conciliação entre a digitação das aulas e o uso de apostilas, somada, ainda, certa conveniência própria.

Pois bem, tendo em vista que alguns nobres colegas já solicitaram essas anotações, informo que, não obstante, eu estar postando aula a aula as anotações, irei disponibilizar os cadernos (completos, em arquivos únicos) referentes a cada disciplina, na semana das avaliações bimestrais.

Dessa forma, todas as observações, conteúdos e explicações do professor durante as aulas serão prontamente disponibilizadas para os interessados. 

Com efeito, os cadernos estão atualizados desde a data em que comecei a postar as aulas dia a dia, no blog (veja-se marcador "roteiros de aula"), todavia, algumas aulas não foram anotadas (referentes as duas primeiras semanas) e solicito a algum colega que me disponibilize o seu caderno para eu deixar o material completo para todos (quem estiver disposto, comunique-se comigo em sala).

No mais, agradeço a participação dos nobres colegas nesse espaço, que me serve como diário digital do curso, e nesse diapasão, serve àqueles que como eu, desejam sempre revisar a matéria e ampliar o conhecimento na temática jurídica.

Bons estudos a todos!

2 comentários:

  1. Valeu André, ótimo trabalho! Parabéns pela página. Muito organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa intenção é oferecer o melhor.
      Cada um oferecendo o melhor de si para o próximo, BOAS COISAS PODEM ACONTECER... NÃO ACHA?

      Excluir